Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pastor morre eletrocutado dentro de igreja na cidade de Floriano

De acordo com a Polícia Civil, o pastor ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Antônio Carlos de Oliveira, de 41 anos, pastor da igreja Assembleia de Deus, morreu nessa sexta-feira (17), após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria igreja que ele fazia parte. O fato aconteceu na Rua Amarante, localizada no bairro Ibiapaba, em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo agente Daniel, da Polícia Civil de Floriano, o pastor Antônio chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Quando chegamos no local, o corpo já tinha sido removido para o hospital, ainda com vida e‘lá’ [hospital] ele faleceu. Foi fornecido pela delegacia um exame cadavérico, para o médico responder, e nós estamos esperando”, informou o agente.

Conforme o agente Daniel, a Polícia Civil ainda não sabe ao certo o que pode ter ocasionado a descarga elétrica, que acabou vitimando fatalmente o pastor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.