Fechar
GP1

Brasil

Pastor Valdemiro é resgatado de barco à deriva no litoral de SP

Embarcação ficou em alto-mar por cerca de 15 horas até ser resgatada.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosPastor Valdemiro é resgatado de barco à derivaPastor Valdemiro é resgatado de barco à deriva

O pastor Valdemiro Santiago e mais dois homens foram resgatados na madrugada desta quarta-feira (18), após ficarem cerca de 15 horas em um barco à deriva em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo.

De acordo com informações do G1, a embarcação saiu da marinha por volta das 5h de terça-feira (17) e apresentou problemas mecânicos. Na lancha estava Valdemiro, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o genro do pastor e o piloto. Eles teriam saído de barco para pescar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da lancha conseguiram ligar para um sobrinho do pastor que estava em São Paulo, que acionou as equipes de resgate e passou as coordenadas. A lancha pertence ao líder religioso e foi encontrada a cerca de 13 km da Costa.

No último dia 08, o mesmo pastor foi atacado com uma faca no pescoço durante um culto em um templo da igreja no centro da cidade de São Paulo. Valdemiro foi levado para o Hospital Sírio Libanês com um corte profundo no pescoço e levou 25 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.