Fechar
GP1

Colinas - Maranhão

Pastor Valdemiro Santiago leva facada dentro de igreja em SP

Ele estava ministrando quando levou um golpe de faca no pescoço, desferido por um homem não identificado.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado na manhã deste domingo (08), durante um culto em um templo na cidade de São Paulo. Ele estava ministrando quando levou um golpe de faca no pescoço, desferido por um homem não identificado.

O apóstolo foi socorrido e conduzido ao hospital, de onde gravou um vídeo falando sobre o ocorrido. “Estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não vi quem era, e me deu uma facada no pescoço”, explicou no vídeo.

  • Foto: Facebook/Igreja Mundial do Poder de DeusValdemiro SantiagoValdemiro Santiago

Valdemiro Santiago tranquilizou as pessoas, e declarou que o autor do ataque está perdoado. “Fiquem tranquilos, porque a gente só vai quando Deus quer, quando Deus não quer, não vai. Orem por mim, e que Deus abençoe vocês e a pessoa que fez isso, ela carece de perdão e misericórdia de Deus, não sei quem é, mas já está perdoada.

O responsável pelo atentado contra o apóstolo, segundo o G1, foi preso em flagrante por policiais do 8º Distrito Policial do Brás, região onde aconteceu o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.