Fechar
GP1

Política

"Pato novo não mergulha fundo", diz Heráclito sobre assumir liderança do PSB na Câmara

Ainda sobre a liderança do partido na Câmara, Heráclito disse que pretende disfrutar da Casa para depois "entrar no mercado da disputa interna das posições do Congresso".

“Pato novo não mergulha fundo”. O ditado popular foi usado pelo deputado federal eleito, Heráclito Fortes (PSB) ao ser questionado se havia possibilidade de assumir a liderança do PSB na Câmara Federal em 2015.
Imagem: Barnardo Marçal / GP1Heráclito Fortes (PSB)(Imagem:Barnardo Marçal / GP1)Heráclito Fortes (PSB)
“Eu sempre disse que no fundo do poço tem uma mola. Graças a Deus o povo do Piauí me jogou nessa mola. Mas, sobre a liderança, digo que pato novo não mergulha fundo. Estou voltando e o caminho de volta é penoso. Tenho que ter a humildade do reaprendizado”, ponderou.

Ainda sobre a liderança do partido na Câmara, Heráclito disse que pretende desfrutar da Casa para depois “entrar no mercado da disputa interna das posições do Congresso” e acrescentou que “há tempo e vou lá para aprender”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.