Fechar
GP1

Altos - Piauí

Patrícia Leal decreta ponto facultativo na véspera de feriado

O recesso não vale para os órgãos cujos serviços não admitam paralisação total e unidades escolares.

Por conta do dia 15 de novembro, data que se comemora a Proclamação da República, a prefeita do município de Altos, Patrícia Leal, decretou ponto facultativo nas repartições públicas da cidade, no dia 14 de novembro de 2016, véspera de feriado. O decreto nº 020/2016 foi publicado hoje (09), no Diário Oficial dos Municípios.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeita Patrícia LealPrefeita Patrícia Leal

O recesso não vale para os órgãos cujos serviços não admitam paralisação total, cabendo aos responsáveis determinar a escala de revezamento de folga dos servidores, para evitar paralisação no atendimento do serviço público. O decreto também não se aplica às escolas da rede pública e Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista o calendário escolar.

O ponto facultativo não vale para o Hospital Municipal de Altos, Pronto Atendimento da cidade, Laboratório Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo estas, unidades de serviços de saúde que funcionam 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.