Fechar
GP1

Política

Patrícia Leal segue em busca de apoios na disputa pela APPM

"Eu tenho conversado e vou visitar mais amigos prefeitos para pedir o apoio deles nessa caminhada", disse a prefeita.

A prefeito reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT), está firme no propósito de disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Durante entrevista a imprensa local, nesta terça-feira (01), a gestora reafirmou que vai visitar todos os prefeitos para pedir apoio na empreitada.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Patrícia Leal, prefeita de AltosPatrícia Leal, prefeita de Altos

“Eu acho muito importante a APPM ter um presidente que more há meia hora da sede. É mais fácil estando perto. Eu tenho conversado e vou visitar mais amigos prefeitos para pedir o apoio deles nessa caminhada. Tenho bons projetos”, ressaltou a prefeita da terra da manga.

Além de Patrícia Leal, o Partido dos Trabalhadores conta com outro petista na disputa. O prefeito também reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos. Ele também tem trabalhado para articular o maior número de aliados. O governador Wellington Dias já adiantou que não vai interferir na disputa, mesmo contando com dois petistas.

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho da Caridade (PSD), também está no páreo. A eleição será realizada no dia 06 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.