Maranhão - Timon

Paula Toller reúne mais de 10 mil pessoas no Festival B-R-O BRÓ

A atração subiu ao palco por volta das 23h30 e embalou o público ao som de canções de toda sua trajetória de mais de 30 anos na música nacional.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Paula Toller reúne mais de 10 mil pessoas no Festival BRO BRÓ

A cantora Paula Toller reuniu mais de 10 mil pessoas na primeira noite do Festival BRO BRÓ, na noite desta sexta-feira (16), em Timon. A atração subiu ao palco por volta das 23:30h e embalou o público ao som de canções de toda sua trajetória de mais de 30 anos na música nacional.

A cantora está em turnê com seu álbum “Transbordada” e apresentou músicas do trabalho solo, bem como sucessos do grupo Kid Abelha, do qual foi vocalista. Dos clássicos do grupo foram inclusos no repertório, “Fixação”, “Como eu quero” e “No seu lugar”, além de outras canções consagradas da música popular brasileira como “Balada do louco”, do grupo Os Mutantes, “Por que não eu?”, de Leoni, e até o clássico internacional "Wicked Game" de Chris Isaak.

“Muito bons os shows, achei tudo muito tranquilo, adorei a estrutura e a organização, me lembrou outros festivais e o que mais me impressionou é que é tudo de graça, com bandas nacionais e regionais. Foi maravilhoso e no sábado estou aqui de novo”, avaliou a estudante universitária Ilmara Cordeiro.

Além do público que foi assistir aos shows, quem trabalhou no evento revela que também aproveitou para curtir. “As atrações são boas, nós montamos uma barraca para vender, mas também para reunir amigos que curtem as bandas que vão se apresentar. As vendas foram ótimas e o show também e vamos continuar aproveitando no sábado e no domingo”, disse a administradora Gardênia.

No segundo dia de festival, vão se apresentar as bandas Trevo, às 20:30h, a banda nacional Paralamas do Sucesso, às 23h, e a regional MeroHomem, às 00:45h. O BRO BRÓ vai até o domingo (17) e encerra com shows dos grupos Mano Crispim, Skarpia e da banda Biquíni Cavadão.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB