Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Paula Toller se apresenta hoje na primeira noite do B-R-O Bró

Além da atração nacional, o evento terá shows das bandas regionais Top Gun e Linha de Frente, a partir das 19:30h na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina, do município maranhense.

A cantora Paula Toller, ex-vocalista da banda Kid Abelha, é a grande atração desta sexta-feira (15), na primeira noite do Festival B-R-O Bró. Além da atração nacional, o evento terá shows das bandas regionais Top Gun e Linha de Frente, a partir das 19h30min, na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina, do município maranhense.

  • Foto: DivulgaçãoPaula Toller se apresenta na primeira noite do Festival B-R-O BróPaula Toller se apresenta na primeira noite do Festival B-R-O Bró

O espaço que vai abrigar o evento conta com banheiros químicos, bares, saídas de emergência e três torres de segurança. Para ter acesso à área dos shows, todos passaram por revistas individuais com detectores de metais.

Além disso, a organização montou um esquema de segurança formado pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e uma equipe de 100 seguranças particulares, que vão monitorar a festa durante os três dias.

“Vamos aumentar a segurança nas vias de entrada da cidade e a PM vai fazer a segurança dentro de Timon. Nosso trabalho é em conjunto, todo esse aparato é para que, durante esses dias de maior movimento na cidade, tudo transcorra tranquilamente”, explicou o diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio.

O diretor explicou ainda que um esquema de trânsito foi montado para resguardar a área. A Avenida Teresina ficará interditada a partir das 17h, entre as ruas 14 e 17; os acessos serão pelas ruas paralelas, que são: ruas 50 e 60. Os agentes do DMTRANS estarão realizando toda a orientação no trânsito local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.