Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Paulo César emite nota sobre ação de impugnação de candidatura

Segundo o candidato a prefeito do município de Francinópolis, a audiência ocorreu nesta nesta terça-feira (27).

O candidato a prefeito do município de Francinópolis, Paulo César Bandeira (PSB), da coligação “Unidos somos mais fortes”, emitiu nesta quarta-feira (28), uma nota de esclarecimento, sobre a ação de impugnação do registro de sua candidatura movida por seus opositores.

Em nota, o candidato esclareceu que a audiência ocorreu nesta terça-feira (27) e, das seis testemunhas, foram ouvidas duas que foram indicadas pelas coligações adversárias. Segundo Paulo César, as outras quatro testemunhas “por terem sido por nós impugnadas, impugnações estas aceitas pelo juiz, em razão de interesse e parcialidade claros, foram ouvidas apenas como informante, ou seja, sem muita relevância”.  

  • Foto: Facebook/Paulo CésarCandidato a prefeito Paulo CésarCandidato a prefeito Paulo César

O candidato ressaltou ainda que não teve registro de candidatura cassado. “Não fui cassado e nunca serei porque a verdade sempre esteve do nosso lado, as mentiras deles só iludem os deles, que nem dormem mais à espera da tão sonhada cassação prometida”.

“Como as como as partes possuem 5 dias para apresentarem alegações finais, a sentença do juiz só sairá depois das eleições, por isso, aparece pendente de julgamento na minha condição de candidato. O que isto significa? Unicamente que o juiz só julgará depois das eleições. Mas, como disse, resultado já esperado: vitória”, declarou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.