Fechar
GP1

Política

Paulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM

Com a decisão, o prefeito de Campo Maior encabeça a Chapa 3, enquanto que a prefeita de Altos é candidata a vice.

Os prefeitos Paulo Martins (PT) e Patrícia Leal (PPS) resolveram se unir para disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Com a decisão, o prefeito de Campo Maior encabeça a Chapa 3, enquanto que a prefeita de Altos é candidata a vice.

“Política é conversa e no processo eleitoral as alianças são naturais. Essa união reflete o nosso ideal de gestão da APPM, especialmente porque nossas propostas para a municipalidade se convergem. A formação e coesão desse grupo são, portanto, coerentes”, pontua Patrícia Leal.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM(Imagem:Divulgação)Paulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM
O prefeito Paulo Martins assinala que a afinidade de propostas com Patrícia Leal, até então candidata a presidente da APPM, favoreceu o diálogo entre os dois gestores e foi determinante para que ambos chegassem ao consenso que resultou na união.

“Chegamos a um consenso em nome da municipalidade. Queremos uma APPM forte e igual para todos os prefeitos do Piauí, independente de região. Nossa aliança é em favor do municipalismo”, ressalta Paulo Martins.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM(Imagem:Divulgação)Paulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM
O pedido de registro da Chapa 3 foi feito nesta quarta-feira (26). A eleição da Associação Piauiense de Municípios acontece no dia 2 de dezembro, próxima terça-feira. Os candidatos eleitos assumem a gestão para o biênio 2015-2016.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.