Fechar
GP1

Política

Paulo Martins vai apoiar Ribinha para prefeito de Campo Maior

"O professor Ribinha, que é secretário de Educação, foi o nosso escolhido para apoiarmos no ano que vem", disse o prefeito do Município..

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), revelou ao GP1 que já possui um nome que irá apoiar na disputa pela Prefeitura do Município nas eleições de 2016. O escolhido é o atual secretário de Educação de Campo Maior, conhecido como professor Ribinha (PT).

Durante entrevista ao GP1, Paulo Martins explicou que além do comprometimento, Ribinha revitalizou a Educação da cidade.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Prefeito Paulo Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Prefeito Paulo Martins
“Eu acho que fiz a minha parte e já dei a minha contribuição em Campo Maior, renunciei o meu mandato de deputado estadual e assim já faz cinco anos que estou aqui. Como a Educação era a que sofria mais em Campo Maior e que, inclusive, repercutia no âmbito estadual como uma situação grave, o professor Ribinha, que é secretário de Educação, foi o nosso escolhido para apoiarmos no ano que vem. Ele é vereador por dois mandatos e fez uma revolução no setor. Apesar de tudo que já foi feito sabemos que tem muita coisa para acontecer na Educação do nosso Município”, disse o prefeito ao justificar a escolha.
Imagem: DivulgaçãoSecretário Ribinha(Imagem:Divulgação)Secretário Ribinha

Ações em Campo Maior

Paulo Martins destacou a série de ações implementadas no município desde que assumiu o comando de Campo Maior.

“Nós buscamos organizar muita coisa na cidade, como trânsito, meio ambiente, servidores públicos que boa parte vive de salário mínimo. Hoje não tem ninguém que receba menos de um salário mínimo. Agora tudo é on-line, pelo banco. Os professores que eram os mais maltratados e que viviam de greve, com dificuldade de transporte, praticamente com quatro meses de salário atrasado quando assumimos, agora recebem tudo em dia. Desde que assumimos nunca tivemos um dia de atraso no salário dos professores. Para isso, tivemos que criar as condições necessárias e agindo como técnico tomando atitudes mais duras e mais serias”, destacou.

A respeito da crise, o prefeito adiantou que devido à organização que já vinha sendo adotada em Campo Maior, o município tem conseguido enfrentar o moimento sem maiores prejuízos.

“A crise é geral, mas estamos conseguindo ter equilíbrio financeiro preservamos as prioridades sem fazer o que faziam antes em Campo Maior. E isso não foi fácil. Tudo só está sendo possível agora devido a medidas duras que adotamos no passado. Isso possibilitou chegarmos aqui de pé”, comemorou.

Paulo Martins ainda afirmou que novas escolas estão sendo construídas e que o transporte escolar é feito com ônibus equipados com ar-condicionado.

“Estamos construindo novas escolas em Campo Maior, temos transportes de qualidade com quinze ônibus novos para os alunos da rede municipal. O transporte universitário hoje é foi feito com ônibus com ar-condicionado. Sabemos que tem dificuldades, mas nós avançamos em vários pontos e fizemos isso com um trabalho mais técnico de gestão e não só na politica”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.