Fechar
GP1

Piauí

Paulo Roberto da Iluminação apresenta 141 requerimentos e indicativos em apenas três meses

Em menos de três meses, o petebista apresentou um total de 141 requerimentos e indicativos solicitando que a Prefeitura realize obras e melhorias em inúmeros bairros da capital.

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) fez um novo balanço de sua atuação parlamentar na Câmara Municipal de Teresina este ano.

Em menos de três meses, o petebista apresentou um total de 141 requerimentos e indicativos solicitando que a Prefeitura realize obras e melhorias em inúmeros bairros da capital.
Imagem: Divulgação Paulo Roberto da Iluminação apresenta 141 requerimentos e indicativos em apenas três meses (Imagem:Divulgação )Paulo Roberto da Iluminação apresenta 141 requerimentos e indicativos em apenas três meses

Um dos mais recentes pleitos apresentados por Paulo Roberto é a pavimentação asfáltica do trecho da linha de ônibus que passa pelo Recanto dos Pássaros e Residencial Deus Quer, na zona Sudeste.

O vereador do PTB solicitou também a terraplanagem e limpeza da Rua Macedônia, localizada no Planalto Bela Vista, zona Sul da capital. E pediu, ainda, a recuperação da Iluminação pública do bairro Socopo, na zona Leste.

Na última terça-feira, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB), Paulo Roberto participou de uma reunião com moradores do Residencial "O Sonho não Acabou", na zona Leste. A pauta do encontro foi habitação.

E ainda na terça, o petebista aproveitou o turno da noite para fazer uma visita aos moradores de uma rua do bairro Mocambinho que foi asfaltada através de emenda parlamentar de sua autoria.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.