Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação chama Edson Melo de arrogante

“É arrogância e um risco grande o vereador afirmar que ganha no primeiro turno. Isso cheira a derrota. Eu nunca disse isso", assegurou o petebista.

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) rebateu as declarações do também vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB). Em entrevista ao GP1, o tucano disse que a oposição na Câmara Municipal havia admitido a vitória do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) já no primeiro turno destas eleições.

Desmentindo Edson Melo, Paulo Roberto assegurou que arrogância em política pode levar a derrota.

  • Foto: Divulgação/AscomPaulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“É arrogância e um risco grande o vereador afirmar que ganha no primeiro turno. Isso cheira a derrota. Eu nunca disse isso. Às vezes o povo pensa diferente e não é bom sapato alto. Cantar vitória antes do tempo é perigoso. Quem ganha eleição não é blocão, é o povo. Já vimos várias derrotas de quem dava a eleição como ganha. Tem que abrir as urnas primeiro”, disparou.

Paulo Roberto ainda falou a respeito das obras que estão em andamento esse ano em Teresina e afirmou que isso só foi possível porque o senador Elmano Férrer (PTB), quando prefeito, deixou recursos assegurados.

“O prefeito só está trabalhando no último ano do mandato dele porque pegou carona nas obras do véin [Elmano Férrer].  Não tem nada de novo nisso. Graças ao Elmano podemos ver obras sendo feitas”, ressaltou o vereador do PTB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.