Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto da Iluminação critica institutos de pesquisas

"Têm pesquisas querendo dá um resultado como se fosse de primeiro turno. O TRE tem que tomar providências com relação aos institutos que querem burlar o sentimento do povo", criticou.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, criticou institutos de pesquisas que têm simulado segundo turno para as eleições no Piauí. Ele acredita que o momento é trabalhar o primeiro turno e chamou atenção para que o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) fique atento aos institutos que, segundo ele, querem “burlar o sentimento do povo”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Paulo Roberto (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Paulo Roberto (PTB)
“Tem pesquisas que tratam de segundo turno, mas ora, estamos falando de primeiro turno. Dificilmente vai ter o segundo turno. Têm pesquisas querendo dá um resultado como se fosse de primeiro turno. Acho que o TRE tem que tomar as devidas providências com relação aos institutos que querem burlar o sentimento do povo”, criticou.

Paulo Roberto, que também é um dos coordenadores da campanha do candidato ao Senado Federal, Elmano Férrer (PTB), afirmou que em vários municípios do Estado, o “Véin Trabalhador” tem conseguido apoio.

“Elmano é um candidato diferente, à medida que o povo o conhece quer votar nele. Elmano tem tido um crescimento intenso no interior. Em algumas cidades ele já esta na frente. Está muito bem aceita a questão do Véin Trabalhador”, afirmou Paulo Roberto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.