Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto da Iluminação é lembrado para compor como vice

"O meu entendimento é de ser candidato à reeleição, mas se surgir outra oportunidade, vamos avaliar", colocou.

O nome do senador Elmano Férrer é sempre lembrado quando assunto é a eleição para prefeitura de Teresina em 2016. Apesar de costumeiramente figurar como um dos primeiros colocados nas pesquisas de intenção de votos, ele já avisou que só vai tomar alguma decisão concreta sobre o assunto em março do ano que vem.

Diante da possibilidade de Elmano não disputar, outro nome do PTB vem sendo citado para vice em uma eventual composição majoritária: o do vereador Paulo Roberto da Iluminação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paulo Roberto
O parlamentar falou ao GP1, sobre o bom momento, mas lembrou que o principal representante do partido para uma eventual disputa é o senador. “É uma alegria por dois motivos, primeiro porque a gente tem mantido uma postura na Câmara Municipal de ser fiel a Elmano e ao ex-senador João Vicente, que são dois grandes pesos do PTB. O outro ponto é o trabalho que nós temos desenvolvido dentro de Teresina andando muito em todos os bairros da cidade. O meu entendimento é de ser candidato à reeleição [como vereador], mas se surgir outra oportunidade, vamos avaliar e tomar a decisão em conjunto com os dois maiores líderes do partido”, ponderou o vereador.

Aliados

Ao ser questionado com qual partido o PTB poderia compor no próximo pleito, Paulo Roberto disse que ainda é cedo para fazer afirmativas. “O PTB tem liberdade com todos os partidos. Agora, nós não tratamos ainda disso porque temos o nosso nome para prefeito e em março ele vai tomar uma decisão. Ele é nosso nome de maior popularidade, além disso, é muito cedo para falar em definições”, lembrou.

Busca pelo PTB

O vereador ainda afirmou que o partido vem sendo bastante cortejado por representantes de outras siglas para discutir um possível alinhamento para o ano que vem.

“A procura pelo PTB é muito grande. Todos os partidos têm interesse. Já conversamos com o Dr. Pessoa, com Evaldo Gomes, Rodrigo Martins e até mesmo com o próprio prefeito Firmino Filho que já esteve com o João Vicente. O momento é dos partidos terem um diálogo prévio. Todos estão procurando o Véin”, comentou Paulo Roberto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.