Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto diz que PTB não foi ouvido na composição do Governo Wellington Dias

"(...) eu sou presidente do PTB de Teresina, apoiamos Wellington e não estamos participando de nada, porque não foi o partido que foi contemplado e sim os deputados", criticou.

O vereador Paulo Roberto da Iluminação afirmou, em entrevista ao GP1, que o PTB não se sente prestigiado no Governo Wellington Dias. Para ele, os deputados fizeram as negociações com o governador sem a interferência do partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
“Os deputados sim, o partido eu acredito que não, porque o presidente do partido [ex-senador João Vicente Claudino] não participou das discussões em relação a esta situação. Eu acho que, inclusive, foi uma falha. Se todos os deputados ficassem juntos com João Vicente, o partido seria muito mais forte para poder ter os espaços dentro do Governo do Estado”, afirmou.

Segundo o vereador Paulo Roberto da Iluminação, presidente da sigla em Teresina, o diretório municipal não participou das discussões sobre a composição do Governo Wellington Dias porque o assunto, não foi expandido para o partido, ficou restrito aos deputados.

“Hoje, por exemplo, eu sou o presidente do PTB de Teresina, apoiamos o governador Wellington de frente na campanha e não estamos participando de nada, porque não foi o partido que foi contemplado e sim os deputados”, disse.

O vereador ainda afirmou que o presidente do partido se afastou do processo por conta disso. “O senador João Vicente se afastou do processo porque não houve a negociação via partido, como seria correto”, afirmou.

Participam diretamente da administração do governador Wellington Dias os deputados petebistas Hélio Isaías, na Defesa Civil, Janaína Marques, na Secretaria de Infraestrutura, e Nerinho, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.