Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto fala sobre caminhada no bairro Dirceu

"A nossa chapa é muito forte em Teresina. Na capital o vein [Elmano Férrer] puxa o Wellington e no interior Wellington puxa o vein trabalhador", comnetou.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB), comentou a primeira caminhada promovida pela coligação “a vitória com a força do povo” encabeçada pelo candidato ao Governo, Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP) como vice-governadora e Elmano Férrer (PTB) como candidato ao Senado Federal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Germana Chaves / GP1)Paulo Roberto da Iluminação

“A nossa chapa é muito forte em Teresina. Na capital o vein [Elmano Férrer] puxa o Wellington e no interior Wellington puxa o vein trabalhador. É o povo quem vai nos levar para vitória. A nossa caminhada foi um sinal disso”, falou.

A coligação encabeçada pelo PT e formada por mais nove partidos, realizou a primeira caminhada na tarde da última segunda-feira (07) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.