Fechar
GP1

Piauí

Paulo Roberto ouve demandas de moradores de bairros de Teresina

"Mesmo em recesso continuamos os nossos trabalhos visitando as regiões da capital e ouvindo as reivindicações dos moradores", enfatizou o vereador.

Ainda aproveitando o recesso legislativo na Câmara de Teresina, o vereador Paulo Roberto de Oliveira (PTB) fez uma série de visitas a bairros da zona Sudeste de Teresina esta semana, e escutou algumas das demandas dos moradores da região.
Imagem: Divulgação Paulo Roberto ouve demandas de moradores de bairros de Teresina (Imagem:Divulgação )Paulo Roberto ouve demandas de moradores de bairros de Teresina

No Parque Colorado, por exemplo, os moradores reivindicam a pavimentação asfáltica da Rua 6.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Roberto ouve demandas de moradores de bairros de Teresina (Imagem:Divulgação)Paulo Roberto ouve demandas de moradores de bairros de Teresina

Já no Conjunto São Sebastião a comunidade reclama da deficiência na coleta de lixo e também pede a limpeza das ruas e do cemitério. “Mesmo em recesso continuamos os nossos trabalhos visitando as regiões da capital e ouvindo as reivindicações dos moradores”, enfatizou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.