Fechar
GP1

Piauí

Paulynho Paixão admite sofrer dependência química em vídeo

Grandes nomes da música nacional já gravaram canções do artista.

O cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão divulgou um vídeo nas redes sociais admitindo estar sofrendo de dependência química e pedindo apoio para sair dessa situação. Grandes nomes da música nacional já gravaram canções do artista.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulynho PaixãoPaulynho Paixão

“Tenho músicas gravadas por Léo Magalhães, Luan Santana, Guilherme e Santiago, Bonde do Brasil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, As Coleguinhas, Joelma... minha carreira ia muito bem, graças a Deus, só que infelizmente eu acabei me envolvendo com bebida, com droga, e estou saindo dessa vida e pedindo a ajuda de vocês, quem puder me ajudar a voltar ao meu trabalho”, declarou.

No vídeo, Paulynho Paixão conta que se distanciou da família devido ao problema da dependência. “Perdi minha família, me afastei da minha família e estou na luta. Não está sendo fácil recuperar meu trabalho e eu conto com a ajuda de vocês, quem puder me ajudar, eu fico muito feliz”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.