Fechar
GP1

Política

PDT do Piauí pode disputar mais de um cargo majoritário em 2018

“2018 ainda está muito longe e acho até precoce falar de composições, mas quem sabe o PDT não dispute mais de um cargo majoritário", ponderou o deputado estadual.

O PDT tem planos grandiosos para as eleições de 2016 no estado do Piauí. O deputado estadual Flávio Júnior informou ao GP1, nesta quarta-feira (07), que a sigla poderá buscar mais de um espaço majoritário no próximo pleito.

Pelo menos um desses cargos já estaria definido para o partido e seria para o Senado Federal, uma vez que, o também deputado estadual Robert Rios Magalhães já demonstrou disposição de concorrer ao posto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira JúniorDeputado estadual Flávio Nogueira Júnior

“2018 ainda está muito longe e acho até precoce falar de composições, mas quem sabe o PDT não dispute mais de um cargo majoritário. Temos vagas de vice, duas para senador, enfim, podemos ter surpresas nas próximas eleições. O deputado Robert já demonstrou a vontade de ser candidato ao Senado”, lembrou Flávio Júnior.

Em entrevista recente ao GP1, Flávio Júnior disse também que não descarta a possibilidade de apoio de Robert Rios a candidatura à reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Ele está embasado na orientação nacional do partido de está aliado, preferencialmente, a um candidato majoritário, além de fazer palanque nos estados a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.