Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT realiza Convenção Regional nesta terça-feira em Teresina

"As lideranças do partido, bem como representantes de outras legendas serão aguardadas em nosso evento que contará ainda com a participação do Ciro Gomes", disse o ex-deputado.

Ocorrerá nesta terça-feira (10), das 9h às 12h, a Convenção Estadual do PDT do Piauí com a presença confirmada do pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes. Segundo o dirigente da legenda no estado, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, a expectativa é contar com a presença de lideranças pedetistas, além de nomes de outras siglas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Estamos nos preparativos finais. As lideranças do partido, bem como representantes de outras legendas, serão aguardadas em nosso evento que contará ainda com a participação do Ciro Gomes, nosso pré-candidato à presidência. Será um belo evento”, prometeu o ex-deputado. O ato será realizado na sede do PDT localizada no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Ciro Gomes é o terceiro presidenciável a visitar o Piauí no período de apenas um mês. No início de setembro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve no Estado e já no começo de outubro foi a vez do senador Álvaro Dias (Podemos). Até o processo eleitoral outros nomes deverão cumprir agenda em solo piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.