Fechar
GP1

Polícia

Pé de maconha é apreendido em casa de estudante em Teresina

Ele cultivava um pé de maconha em sua residência e tinha material já pronto para consumo.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizou buscas na manhã desta segunda-feira (22), na casa de um estudante de Direito no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, que cultivava um pé de maconha em sua residência e tinha material já pronto para consumo.

O jovem foi identificado Otto Dias de Castro Neto, de 26 anos. De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, foram apreendidos com ele equipamentos usados para o cultivo da droga, cooler, termômetros, timer, triturador, fertilizantes que estavam acondicionados em uma estufa.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda segundo o delegado Menamdro Pedro, Otto alegou que utilizava a maconha para fins medicinais. “Ele disse que utiliza a erva devido a um glaucoma e que o uso dela estaria ajudando a controlar a pressão de seu olho”, disse. “Com isso, foi feito um termo circunstancionado de ocorrência. Ele foi liberado e irá para o juizado especial”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.