Fechar
GP1

Brasil

Pedido petista para censurar revista VEJA é negado pelo TSE

.Tentativa de retirar reportagem sobre o depoimento de Alberto Youssef à PF de VEJA.com e do perfil da revista no Facebook foi negada pela Justiça.

Nesta sexta (24), foi protocolado pelo PT um pedido para censurar a reportagem da VEJA. Segundo informações do site ‘Veja’, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido da campanha da presidente-candidata Dilma Rousseff (PT).

Imagem: Veja/DivulgaçãoCapa de VEJA desta semana: Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à PF(Imagem:Veja/Divulgação)Capa de VEJA desta semana: Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à PF
A reportagem diz que o doleiro Alberto Yousseff afirma que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam dos desvios da Petrobras.

O pedido da coligação de Dilma alegou que a publicação não respeita a legislação eleitoral. Entretanto, o ministro Admar Gonzaga negou o pedido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.