Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro de 22 anos é preso após tentar estuprar a cunhada na cidade de Parnaíba

Júnior da Conceição foi preso após gritaria e intervenção de vizinhos.

Um pedreiro identificado como Júnior da Conceição Araújo, de 22 anos, foi preso após tentar estuprar a cunhada no bairro Piauí, em Parnaíba. A cunhada foi identificada como Rafaela Silva Nascimento, de 26 anos, e a tentativa aconteceu nesta quarta-feira (16).

Imagem: ProparnaibaJúnior da Conceição Araújo(Imagem:Proparnaiba)Júnior da Conceição Araújo

Júnior da Conceição foi preso após gritaria e intervenção de vizinhos. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até o local. A Polícia afirmou que a mulher relatou que estava dormindo e acordou quando ouviu um barulho do cadeado da porta.

A Polícia informou que segundo a jovem, já com a porta entreaberta por uma corrente, Júnior pediu sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa, a mulher assutada começou a gritar por socorro.

Um homem identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos junto com seus amigos, Esmael e Jadson, socorreram a vítima, que apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite. Júnior da Conceição foi encaminhado para a Central de Flagrantes. *Com informações do Proparnaiba.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.