Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro é assassinado a tiros na zona Leste

Vizinhos contaram que Francisco das Chagas não tinha envolvimento com o crime.

Um pedreiro identificado como Francisco das Chagas dos Santos Araújo, 42 anos, foi morto com três tiros por volta das 4hrs da manhã de hoje (21), na frente de uma casa localizada no Conjunto Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Local onde o corpo da vítima caiu(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Local onde o corpo da vítima caiu
Populares relataram que ouviram os disparos durante a madrugada e que logo pela manhã encontraram o irmão da vítima rente ao corpo lamentando o crime. Francisco das Chagas, mais conhecido como "Chiquim", foi atingido com um tiro na boca e outros dois tiros na região do peito. Vizinhos contaram que Francisco das Chagas não tinha envolvimento com más companhias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1A vítima tentou fugir e caiu em frente a uma residência no final da quadra(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A vítima tentou fugir e caiu em frente a uma residência no final da quadra
Moradores que não quiseram se identificar relataram que são constantes as brigas entre gangues dos Conjuntos Santa Bárbara e Árvores Verdes. Segundo os populares, as disputas resultam na morte de pessoas inocentes. “Eles vêm aqui e matam quem encontram na rua”, disse um dos moradores.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Portão com marcas de tiros na Rua da bala(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Portão com marcas de tiros na Rua da bala
Um crime semelhante ao de hoje aconteceu na semana passada. Uma mulher também foi assassinada a tiros na Rua que foi denominada pela população como “Rua da bala”. Policiais da Delegacia de Homicídio iniciaram as investigações e uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML recolheu o corpo da vítima. Francisco deixa três filhos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Rua da bala(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rua da bala

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.