Fechar
GP1

Entretenimento

Pedro Bial vai ser pai pela quarta vez aos 59 anos

Bial já é pai de cinco filhos, três filhos biológicos e dois que ele diz ter pegado ‘emprestado’ de sua primeira esposa, Renée Castelo Branco.

O jornalista e apresentador, Pedro Bial, de 59 anos, será pai pela quarta vez. Sua esposa, a também jornalista da GloboNews, Maria Prata, de 37 anos, está grávida de quatro meses de uma menina, que chamará Laura e que deve nascer em novembro.

De acordo com o Folha de S.Paulo, esse é primeiro filho do casal, que está casado desde 2015. Bial já é pai de cinco filhos, três filhos biológicos e dois que ele diz ter pegado ‘emprestado’ de sua primeira esposa, Renée Castelo Branco.

  • Foto: Divulgação/Globo/Ellen SoaresPedro Bial e Maria PrataPedro Bial e Maria Prata

Com ela, o apresentador teve Ana, de 29 anos. Depois, de um relacionamento com Giulia Gam, o jornalista teve Theo, de 19 anos, e com Isabel Diegues, José Pedro, de 14.

Neste ano, Bial deixou o comando do Big Brother Brasil após 17 anos. Agora, ele apresenta o programa "Conversa", também na Rede Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.