Fechar
GP1

Política

Pedro Corrêa deve fazer delação na Lava Jato

O ex-deputado disse que pode oferecer detalhes sobre a distribuição de propina entre os parlamentares.

O ex-deputado federal e ex-presidente do Partido Progressista (PP) Pedro Corrêa, preso na operação Lava Jato por receber propina no esquema de corrupção da estatal, deve ser o primeiro politico a fechar com o Ministério Público Federal o acordo de delação premiada.

Imagem: Reprodução O ex-deputado disse que pode oferecer detalhes sobre a distribuição de propina entre os parlamentares.(Imagem:Reprodução) O ex-deputado disse que pode oferecer detalhes sobre a distribuição de propina entre os parlamentares.

Segundo a Folha de São Paulo, o advogado Michel Saliba deixou nesta segunda-feira (31), a defesa de Pedro Corrêa por considerar incompatível uma vez que tem outros clientes investigados pelo STF na Operação Lava Jato.

O ex-deputado disse que pode oferecer detalhes aos procuradores sobre as indicações de políticos em órgãos do governo federal e da distribuição de propina entre os parlamentares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.