Fechar
GP1

Entretenimento

Pedro Scooby confirma separação de Luana Piovani

Os dois estavam juntos desde 2011 e possuem dois filhos.

Após rumores de conciliação com Luana Puovani, o surfista Pedro Scooby jogou um balde de água fria nos fãs que torciam pela volta do casal. Ele confirmou a separação do casal na noite desta terça-feira (13), por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

“Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece com a atriz.

  • Foto: Instagram/ Pedro ScoobyPedro ScoobyPedro Scooby confirma separação com Luana Piovani

Os rumores de que os dois haviam se separado circulam na mídia desde agosto. No entanto Luana Piovani insistia em afirmar que o casal enfrentava apenas uma crise. Nas últimas semanas, os dois foram vistos juntos, reacendendo a esperança de que o casal poderia ter se reconciliado. Por isso Scooby agora esclarece que eles não estão “voltando”.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Eles são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.