Fechar
GP1

Política

PEN filia novas lideranças no município de Currais

De acordo com o presidente da Comissão Executiva do PEN no município, Valdemar Oliveira, a meta é inclui a efetiva participação desses agentes, que passam a fazer parte do projeto político do

O Partido Ecológico Nacional na cidade de Currais é aliado da atual gestão do prefeito Raimundo Santos e tem realizado grandes filiações como a do Márcio Rones, que comanda a pasta de meio ambiente, e Luiza Rodrigues, titular da secretaria de Cultura.

De acordo com o presidente da Comissão Executiva do PEN no município, Valdemar Oliveira, a meta é incluir a efetiva participação desses agentes, que passam a fazer parte do projeto político oferecido pelo partido e, também, atrair novos filiados, a fim de formar boas lideranças.
Imagem: DivulgaçãoSecretária de Cultura PEN Currais(Imagem:Divulgação)Secretária de Cultura PEN Currais
“É um compromisso nosso também trabalhar pela reeleição do prefeito Raimundo Santos”, afirma Valdemar. “Vamos fazer um trabalho de filiação, de trazer novos membros para o partido, pessoas de representação na cidade e possíveis pretendentes na candidatura de vereador”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.