Fechar
GP1

Piauí

Pequenos empreendedores de Oeiras recebem consultoria do Sebrae

A ação está sendo desenvolvida pela unidade de empreendedorismo da SEMIC e pelo projeto Sala do Empreendedor.

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretária de Indústria e Comércio e por intermédio da parceria do Sebrae-PI, está realizando uma consultoria de vitrinismo e design com um grupo de empresários da cidade. A ação está sendo desenvolvida pela unidade de empreendedorismo da SEMIC e pelo projeto Sala do Empreendedor.
Imagem: DivulgaçãoPequenos empreendedores de Oeiras recebem consultoria do Sebrae(Imagem:Divulgação)Pequenos empreendedores de Oeiras recebem consultoria do Sebrae
Na ação, dois agentes de desenvolvimento econômico fazem o trabalho de pesquisa junto às empresas para identificar as reais demandas e necessidades de cada negócio em particular. Após o levantamento dos dados, uma consultora do Sebrae deve fazer a consultoria de maneira individual, através de visitas. Ao todo, 10 empreendimentos estão sendo assistidos.

A primeira rodada de visitas foi realizada nesta terça-feira (30). A ação dá continuidade a um trabalho de capacitação e treinamento que está sendo ofertado para empresários locais que demonstraram interesses e se cadastraram no projeto. No início do mês de setembro foi encerrada a consultoria financeira do mesmo projeto.
Imagem: DivulgaçãoPequenos empreendedores de Oeiras recebem consultoria do Sebrae(Imagem:Divulgação)Pequenos empreendedores de Oeiras recebem consultoria do Sebrae
A capacitação faz parte de mais uma ação bem sucedida da administração oeirense com o Sebrae-PI com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento econômico da cidade. O Prefeito Lukano Sá, como conhecedor do potencial econômico de Oeiras, tem buscado intensificar parcerias como esta para trazer mais projetos bem sucedidos para a cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.