Fechar
GP1

Bizarro

Perfumaria japonesa lança spray com cheiro de ‘cabeça de gato’

Cada frasco com perfume de gatinho custa em torno de R$ 27 reais.

Os japoneses estão sendo surpreendendo, com lançamentos na aérea da tecnologia, moda e tendências. Agora, o país do sol nascente traz uma nova excentricidade. Essa é para quem é apaixonado por felinos.

Uma perfumaria do Japão resolveu lançar um perfume com cheirinho de “cabeça de gato”. Sim, isso mesmo que você leu! O dono do estabelecimento, o senhor Yamamoto depois de muitas pesquisas, conseguiu chegar à fórmula perfeita do aroma de cabeça de gato, transformando a essência em um spray para tecido.

  • Foto: DivulgaçãoPerfumaria japonesa lança spray com cheirinho de ‘cabeça de gato’Perfumaria japonesa lança spray com cheirinho de ‘cabeça de gato’

De acordo com UOL, a pessoa borrifa o produto com o cheirinho do seu felino nas roupas, almofadas, travesseiro e onde mais quiser!

Quem quiser comprar o spray, cada frasco com perfume de gatinho custa em torno de R$ 27 reais. Por enquanto, o produto está à venda apenas no Japão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.