Fechar
GP1

Piauí

Permissionários reclamam de abandono do Mercado da Piçarra

A reivindicação é a mesma: Todos os vendedores pedem reforma geral do local.

O Mercado da Piçarra, localizado na zona Sul de Teresina, enfrenta graves problemas na estrutura. Ventiladores quebrados, sujeira e inundação em parte de alguns corredores durante a chuva são problemas enfrentados pelos permissionários.
Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Mercado da Piçarra(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Mercado da Piçarra

Considerado um dos mais visitados por turistas e moradores da capital, o mercado é conhecido pela culinária local, mas o forte calor e problemas na estrutura têm incomodado os comerciantes. A reivindicação é a mesma, todos os vendedores pedem reforma geral, como é o caso de Maria Onete, dona de uma das banca de comidas no mercado.

Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Corredor do mercado(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Corredor do mercado

“O calor é muito forte aqui, mas além di enfrentamos dificuldade de tudo. Precisamos mesmo é de uma reforma geral”, ressalta Maria Onete.

Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Ventilador parado(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Ventilador parado

A também permissionária, Francisca Gonçalves, completa que o local precisa de novos encanamentos e denuncia inundações em período de chuvas. “Aqui alaga tudo, os corredores ficam empoçados de água e molha tudo. As caixas de gorduras e fossas transbordam e isso aqui enche de água.”, conta.

Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Bueiro sem manutenção (Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Bueiro sem manutenção 


Curta a página do GP1 no facebook:
 www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.