Fechar
GP1

Brasil

Perseguição policial provoca a morte de jornalista argentino em São Paulo

O táxi que levava Jorge López para o hotel foi atingido por um carro perseguido pela polícia, na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

No início da madrugada desta quarta-feira (9°), o repórter argentino Jorge Luiz López, de 38 anos, morreu em um acidente, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a polícia, o táxi em que Jorge vinha foi atingido por um outro carro dirigido por criminosos que tentavam escapar de uma perseguição policial.


Imagem: Reprodução/Diario OléClique para ampliarO jornal O jornal "Olé" lamentou a morte do jornalista 
O táxi que levava Jorge para o Hotel  foi atingido pelo carro dirigido por criminosos que fugiam da polícia. A polícia informou que ele estava no banco de trás e não estava usando cinto de segurança. Os criminosos furaram o sinal vermelho, perderam o controle e colidiram com o táxi. O acidente ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h20.


O jornal argentino “Olé”, na sua manchete principal, lamentou o episódio. "Choramos todos", diz o título publicado. O jornalista cobria a seleção argentina e estaria presente no jogo desta quarta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, entre Holanda e Argentina, às 17 horas. Com informações do G1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.