Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Pescador é assassinado nesse domingo de Natal em Piripiri

Jeová de Castro estava em um bar quando ocorreu o crime, na comunidade Angical, zona rural da cidade.

A Polícia Militar de Piripiri registrou na tarde desse domingo de Natal (26), o assassinato de um pescador identificado por Jeová de Castro. O caso aconteceu na comunidade Angical, zona rural de Piripiri, por volta das 16h30.

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em um bar quando ocorreu o crime. “Ele estava bebendo num bar, quando o acusado de nome Clécio chegou querendo beber. Como o dono do bar disse que não ia vender cachaça para ele, porque não gostava dele, Jeová pegou uma garrafa de cachaça e deu para Clécio. Só que ele não gostou e desferiu quatro facadas na região do tórax contra a vítima”, informou ao GP1.

O pescador chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas já chegou sem vida no local. A Polícia acredita que já havia uma rixa entre eles. O acusado está preso no 1º Distrito Policial da cidade. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.