Política

“Pessoas desonestas estão caindo", afirma Assis sobre Geddel

“Pessoas desonestas estão caindo e não é só o Geddel Vieira, mas sim um grupo que está no âmbito de convivência do presidente", disse o petista.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) falou ao GP1, a respeito da saída do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. Para o piauiense, muitas pessoas próximas ao presidente Michel Temer estão envolvidas em esquemas desonestos.

“Pessoas desonestas estão caindo e não é só o Geddel Vieira, mas sim um grupo que está no âmbito de convivência do presidente. Mas, a sociedade está começando a compreender que tudo que foi feito até agora não passou de um golpe contra o PT, a Dilma e contra o país”, desabafou o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O caso

Nesta sexta-feira (25), o ex-ministro Geddel Vieira Lima, tomou a decisão de deixar a Secretaria Geral de Governo para tentar estancar a crise política do Palácio do Planalto. Geddel foi acusado de pressionar o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero para autorizar que o Iphan da Bahia liberasse a construção de um prédio onde tinha adquirido um apartamento. No entanto, Calero se recusou a atender o pedido e procurou o presidente Michel Temer que, segundo ele, teria apoiado Geddel.


Link do texto:

“Pessoas desonestas estão caindo", afirma Assis sobre Geddel
http://www.gp1.com.br/noticias/pessoas-desonestas-estao-caindo-afirma-assis-sobre-geddel-405036.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.