Fechar
GP1

Política

Petebistas reclamam da falta de comando de Paes Landim

Nos últimos anos, o PTB tem perdido nomes importantes como o ex-senador João Vicente Claudino, que permanece sem partido, bem como o senador Elmano Férrer que está de malas prontas para o PMD

A situação no PTB do Piauí vai de mal a pior. Desde que assumiu a presidência regional do partido no Estado, o deputado federal Paes Landim, não conseguiu realizar uma só reunião da executiva estadual.

Os membros que ainda permanecem na legenda estão sem rumo já que até o momento, não tem uma voz de comando para dizer em que direção seguir, sobretudo, depois do processo eleitoral. A reclamação é generalizada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes LandimDeputado Federal Paes Landim

Nos últimos anos, o PTB tem perdido nomes importantes como o ex-senador João Vicente Claudino, que permanece sem partido, bem como o senador Elmano Férrer que está de malas prontas para o PMDB.

Para agravar a situação, os parlamentares que ainda estão na sigla, seguem em total discordância com a direção estadual tanto que esperam uma abertura legal para migrar para outro partido. O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, que está licenciado da Câmara Federal, já deixou claro que pretende deixar o PTB. Assim como os demais, ele aguarda que a lei permita a mudança sem prejuízos ao mandato.

A Comissão Provisória de Teresina reflete a desordem que se encontra a legenda, pois desde o dia 15 de outubro – período em que expirou o mandato do vereador Paulo Roberto da Iluminação – a legenda está sem comandante. Paulo Roberto já demonstrou desinteresse em reassumir o posto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.