Fechar
GP1

Política

PPS oficializa apoio à reeleição de Firmino Filho em Teresina

Durante a convenção também foram homologados as candidaturas a vagas no Legislativo municipal.

O Partido Popular Socialista (PPS) homologou apoio à reeleição do prefeito Firmino Filho em Teresina, durante convenção que acontece na tarde desta sábado (23), na Câmara de Vereadores de Teresina. Durante o encontro também foram homologados as candidaturas a vagas no Legislativo municipal.  

“O PPS continua aliado do prefeito Firmino Filho, tendo em vista que em 2012 nós já participamos do processo eleitoral e participamos com ele enquanto gestor. Resolvemos com apoio de todos, continuar no apoio ao prefeito na chapa majoriária”, afirmou Celso Henrique, presidente municipal do PPS.

A chapa proporcional será composta com o Rede. “Nós temos 24 pré-candidatos, o Rede tem 15 pré-candidatos e junto iremos formar a coligação”, declarou Celso. O objetivo é eleger pelo menos dois vereadores. 

Ontem (22), o Democratas presidido pelo vereador Antônio José Lira, realizou sua convenção e oficializou apoio a Firmino Filho. 
 
Na tarde de hoje o grupo de oposição, encabeçado pelo PTB também realiza sua convenção municipal no Atlantic City, onde estão presentes líderes do PT, PTC, PMN. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.