Fechar
GP1

Brasil

PF e Ministério Público vão investigar queda de avião em Paraty

Cenipa, da Força Aérea Brasileira, também investigará o caso.

A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar as causas da queda do avião que vitimou o ministro Teori Zavascki e mais três pessoas na tarde desta quinta-feira (19), em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. O Ministério Público Federal em Angra dos Reis também abriu inquérito para investigar o caso.

Equipes de policiais federais, especialistas nesse tipo de investigação, foram enviadas ao local do acidente. O Cenipa, da Força Aérea Brasileira, também investigará o caso. As buscas que estvão sendo feitas por policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros foram suspensão na noite de hoje (19) e serão retomadas após a chegada dos policiais federais.

O delegado da Polícia Federal, Márcio Anselmo, que opera nas investigações da Operação Lava Jato defendeu que as circunstâncias do acidente sejam apuradas com cuidado. Em uma postagem no Facebook, Márcio escreveu “acidente” entre aspas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.