Fechar
GP1

Polícia

Operação Férias encerra com bons resultados no litoral do Piauí

A ação foi iniciada no dia 21 de julho de 2016, no litoral do Estado do Piauí e, deve encerrar neste sábado (30).

O balanço da Operação Férias 2016 foi divulgada  pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran). A ação foi iniciada no dia 21 de julho de 2016, no litoral do Estado do Piauí e, deve encerrar neste sábado (30).

O objetivo é de garantir a segurança no trânsito do litoral piauiense. “Essas ações tem como objetivo dar segurança a todos que procuram nosso litoral, no período de férias, tanto nas vias urbanas como na orla marítima, evitando que veículos circulem pela praia, para que não coloque em risco a vida dos banhistas. Também devemos orientar os condutores em relação às vias de melhor trafegabilidade para ter acesso às praias, garantindo fluidez no trânsito, ordem e segurança aos foliões”, afirmou o tenente Lucenildo Oliveira.

Na ação policial, 320 veículos entre carros e motocicletas foram abordados. Destes, houve 17 autuações por infração de trânsito, quatro remoções de veículo, quatro apreensões de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e duas apreensões de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Foram realizados também 73 testes de alcoolemia, onde 68 amostragens deram resultados negativos e cinco motoristas foram flagrados dirigindo em estado de embriaguez.

O tenente Lucenildo avalia o resultado da fiscalização positiva. “Nosso intuito é de realizar esses testes para evitar que os condutores de veículos não misturem direção e álcool e possa causar acidentes", finalizou.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.