Fechar
GP1

Esportes

Piauí conquista medalhas no handebol e futsal em Curitiba

O Piauí teve um bom desempenho durante a etapa classificatória e chegou a surpreender com o basquete e o handebol feminino.

Os Jogos Escolares da Juventude 2017 para as modalidades coletivas de 12 a 14 anos que acontece na capital paranaense encerrou nesta quinta-feira (21). O Piauí teve um bom desempenho durante a etapa classificatória e chegou a surpreender com o basquete e o handebol feminino. No entanto conseguiu apenas duas medalhas, prata no handebol feminino e bronze no futsal masculino.

As garotas do handebol perderam por 18 a 16 em um jogo acirrado contra as goianas e os meninos do futsal disputaram o terceiro lugar contra os vizinhos cearenses onde venceram por 4 a 2.

  • Foto: Divulgação/AscomJogos escolares Jogos escolares

Os atletas do Basquetebol masculino, voleibol masculino e feminino, e handebol masculino retornaram mais cedo pra casa.
Para o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, o resultado foi satisfatório. “O importante é a integração, o espírito esportivo e a possibilidade que os jogos oferece de descobrirmos talentos”, disse o presidente da Fundespi que juntamente com a Seduc, patrocinou as passagens das 150 pessoas da delegação piauiense.

  • Foto: Divulgação/AscomPiauí conquistou medalhasPiauí conquistou medalhas

A competição envolveu cerca de cinco mil alunos/atletas em dez dias de pura emoção. Entre os dias 16 e 25 de novembro, será a vez de Brasília (DF) receber a etapa dos Jogos Escolares da Juventude para atletas de 15 a 17 anos e novamente o Piauí estará com toda sua delegação em busca de medalhas.

  • Foto: Divulgação/AscomPiauí conquista medalhas no handebol e futsal nos Jogos Escolares 2017 Piauí conquista medalhas no handebol e futsal nos Jogos Escolares 2017
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.