Fechar
GP1

Piauí

Piauí Fest Music divulga estrutura com mapa de palco e maquete eletrônica

Vista privilegiada dos palcos, entradas exclusivas e serviços de bar estão entre as garantias que os foliões do Piauí Fest Music 2014 irão desfrutar

 Vista privilegiada dos palcos, entradas exclusivas e serviços de bar estão entre as garantias que os foliões do Piauí Fest Music 2014 irão desfrutar nesta sétima edição do evento em qualquer um dos espaços, seja Arena Fest, Área Vip, Front Stage ou os Camarotes Pink Elephant e Devassa. Este ano com dois palcos principais, a coordenação dessa grande festa propõe uma proximidade e interação ainda maior entre público e as atrações principais.
Imagem: DivulgaçãoPiauí Fest Music(Imagem:Divulgação)Piauí Fest Music
O Camarote Pink Elephant, além de Buffet Completo, Open Bar com diversos tipos de bebidas gratuitas, Decoração Especial  e Exclusiva, Mimos de Spa como massagem, make up e cabelo, terá como super novidade o Lounge Backstage, que irá permitir ao folião uma vista especial aos bastidores das atrações, ou seja, só o Piauí Fest Music dá chance de você acompanhar e ver a entrada e saída das bandas no palco.
Imagem: DivulgaçãoPiauí Fest Music(Imagem:Divulgação)Piauí Fest Music
Ao lado direito dos palcos principais estarão os Camarotes Corporativos, individual para grupos de 20 pessoas e com acesso ao Front Stage. É um espaço para reunir a sua turma e todos que você gosta, sendo possível ainda aproveitar o espaço para celebrar e comemorar o aniversário ou formatura de alguém da turma como também para confraternizar e reunir os amigos.
 
Já o Camarote Devassa, que segundo a maquete eletrônica do evento ficará ao lado do Pink Elephant, terá acesso para a área vip da festa em frente ao palco principal, ambiente climatizado, comodidade e segurança que todo camarote oferece e ainda decoração exclusiva. O Front Stage vem em novo formato atendendo a pedido do público, com isso o espaço irá agregar um maior número de foliões e claro, muita folia e diversão por metro quadrado, sem contar a entrada exclusiva não precisando o folião enfrentar filas para ter acesso ao Front.
 
E o maior espaço do Piauí Fest Music, o Arena Fest, contará com Praça de Alimentação, também terá entrada exclusiva, bares e banheiros e visão ampla dos dois palcos principais. O quinto lote de passaportes para o maior evento de música e cultura do Estado começou a ser vendido nesta segunda-feira (22) e você já pode garantir o seu pelo site, na Central de Eventos, localizada na Avenida Dom Severino.
 
Você também garante seu passaporte nos Postos de Venda credenciados do evento que ficam abertos até 18h: Loja PiauíFest (Teresina Shopping), Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro) e Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside, Dirceu e Timon). O Piauí Fest Music 2014 acontece nos dias 17 e 18 de outubro na Arena do Teresina Shopping e vem com tudo!
 
Confira abaixo a maquete eletrônica da sétima edição do Piauí Fest Music

Maquete eletrônica Piauí Fest Music 2014

Imagem: DivulgaçãoProgramação(Imagem:Divulgação)Programação
Imagem: DivulgaçãoProgramação(Imagem:Divulgação)Programação
Imagem: DivulgaçãoWesley Safadão e Garota Safada(Imagem:Divulgação)Wesley Safadão e Garota Safada
Imagem: DivulgaçãoLuan Santana marca presença no evento(Imagem:Divulgação)Luan Santana marca presença no evento
Imagem: DivulgaçãoBell Marques marca presença no evento(Imagem:Divulgação)Bell Marques marca presença no evento

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.