Fechar
GP1

Piauí

Piauí ganha nova sede de subseção da OAB em Piripiri

O novo espaço possui escritórios, sala de estudos, sala de mediação e bibliotecas (física e virtual).

O Piauí ganhou uma nova sede de Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. O Estado que até então só tinha seis – Água Branca, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba e Picos – foi contemplado com mais uma estrutura, no município de Piripiri. A sede oficial está situada na capital, Teresina.

Imagem: OAB-PINova sede de subcessão da OAB em Piripiri(Imagem:OAB)Nova sede de subseção da OAB em Piripiri
O novo espaço possui escritórios, sala de estudos, sala de mediação, bibliotecas (física e virtual) e está localizado próximo ao Poder Judiciário da cidade. Foram empossados na solenidade de entrega, os membros das Subcomissões do Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Eleitoral, Defesa dos Direitos Humanos e Mulher Advogada. A subseção será presidida por Mauro Benício Junior e tem como vice e coordenadora das subcomissões, Ivonalda Almeida.

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, a presença de um novo local para o exercício da advocacia em parceria com a qualificação oferecida pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA), através de pós-graduação e cursos de extensão é que vai mudar a figura de que o Estado seja considerado o pior judiciário do país. “Tudo isso representa o mínimo e não significa nada se a Justiça não funcionar. Primeiro fizemos essa caminhada e iremos continuar e dar condições para que os advogados tenham na sua entidade o amparo necessário”, garantiu o presidente.

Imagem: OAB-PIPresidente da OAB-PI, Chico Lucas(Imagem:OAB-PI)Presidente da OAB-PI, Chico Lucas
Estiveram presentes na solenidade de entrega, o diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos; o assessor especial da Prefeitura Municipal de Piripiri, George Magno; o secretário geral da Subseção, Manoel Inácio de Sá e alguns conselheiros federais.

Imagem: OAB-PINova sede de subseção da OAB em Piripiri(Imagem:OAB-PI)Nova sede de subseção da OAB em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.