Fechar
GP1

Piauí

Piauí será sede do maior evento de engenharia do Brasil

A expectativa é que a capital do Piauí receba durante a semana do evento mais de quatro mil pessoas entre profissionais e estudantes.

Neste ano de 2014 acontece a 71ª edição da Semana Oficial da Engenharia e Agronomia e pela primeira vez o maior evento relacionado à engenharia e agronomia do Brasil ocorrerá em Teresina, e será realizado de 12 a 15 de agosto no Atlantic City.
Imagem: ReproduçãoPresidente do Crea Paulo Roberto Ferreira de Oliveira(Imagem:Reprodução)Presidente do Crea Paulo Roberto Ferreira de Oliveira
A expectativa é que a capital do Piauí receba durante o a semana do evento mais de quatro mil pessoas entre profissionais e estudantes além de representantes do Conselho Federal do Engenharia e Agronomia – Confea, e membros de Crea de todos os estados do país.

A novidade na programação da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia deste ano é a primeira edição do Congresso Técnico e Científico (Contecc), que trará para sua estreia grandes nomes nacionais e internacionais para subsidiar os debates. Participando da mesa redonda “Educação aberta, flexível e a distância: desafios, oportunidades e futuro na formação do engenheiro e prática da engenharia global”, estarão o professor Uriel Cukierman, da Universidade de Palermo (Argentina), o chefe da divisão de Engenharia Civil do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Cláudio Jorge Pinto Alves, o presidente da WAAS (World Academy of Art and Sciences), Heitor Gurgulino de Souza, além do conselheiro Nacional de Educação (CNE/Ministério da Educação), Luiz Roberto Curi. Também fará parte do evento Ana Boscarioli, a primeira mulher a chegar ao cume do mais alto ponto da Terra, o monte Everest.

“É com imensa satisfação que nós do Crea-PI trazemos este grandioso evento para nosso estado e aguardamos por uma participação massiva dos nosso engenheiros”, reitera Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, presidente do Crea-PI.

Para quem ainda não efetuou inscrição, o prazo vai até o dia 01 de agosto. Basta acessar o link http://soea71.conceptsoft.com.br/CREAPI/resteasy/site/cadastro e se inscrever, não fique de fora do maior evento de engenharia do Brasil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.