Fechar
GP1

Piauí

Piauí vence Associação Atlética de Altos por 3 a 2 em jogo disputado

Tiaguinho e Fabiano também marcaram para o Piauí. Índio e Neto marcaram os gols da equipe altoense.

A Associação Atlética de Altos recebeu a equipe do Piauí Esporte Clube em jogo amistoso realizado nesse sábado (31), no Estádio Felipão, em Altos. A partida estava empatada em 2 a 2 quando aos 48 minutos do segundo tempo, Diego marcou para a equipe visitante, que ganhou a partida por 3 a 2. Tiaguinho e Fabiano também marcaram para o Piauí. Índio e Neto marcaram os gols da equipe altoense.
Imagem: Divulgação Piauí vence Associação Atlética de Altos por 3 a 2(Imagem:Divulgação) Piauí vence Associação Atlética de Altos por 3 a 2
O diretor de futebol da Associação Atlética de Altos, Antônio Gomes Martins Filho, o Toinho Fiscal, destaca o bom desempenho da equipe altoense nos amistosos contra grandes equipes do futebol piauiense realizados nessa semana.

“Na quarta (28) enfrentamos o River e empatamos em 1 a 1. Agora, diante do Piauí, deixamos o empate escapar no último minuto de jogo. Estamos bastante satisfeitos com o resultado e temos certeza de que em breve nosso time estará na elite do futebol piauiense”, diz Toinho Fiscal, enfatizando que a Associação Atlética de Altos faz sua estreia pela segunda divisão do Campeonato Piauiense este ano.
Imagem: DivulgaçãoGrande público prestigiou o jogo(Imagem:Divulgação)Grande público prestigiou o jogo
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço do poder público municipal em desenvolver a prática de esporte da cidade. “Mais uma vez, tivemos uma grande festa, com sorteio de uma motocicleta e casa cheia. A criação da Associação Atlética de Altos é mais uma das ações de valorização do esporte em nossa cidade e os resultados já estão aparecendo”, finaliza Patrícia Leal.
Imagem: Divulgação Piauí vence Associação Atlética de Altos por 3 a 2(Imagem:Divulgação) Piauí vence Associação Atlética de Altos por 3 a 2

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.