Piauí - Teresina

Piauí vence Parnahyba por 1 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro

O clube rubro anil agora fica com seis pontos e permanece temporariamente até o fechamento da rodada, em terceiro na classificação.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, o time do Piauí venceu o Parnahyba por 1 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira (12), o clube rubro anil agora fica com seis pontos e permanece temporariamente até o fechamento da rodada, em terceiro na classificação.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Justiça retém 70% da renda da partida entre Picos e ParnahybaO Parnahyba fica agora com quatro pontos no returno

O único gol do jogo foi marcado pelo jogador Gleydisson, aos 35 minutos do primeiro tempo, em jogada iniciada por Nil que cruzou rasteiro facilitando o trabalho do atacante do Piauí que só escorou a bola em direção ao gol do Parnahyba.

Com a derrota a equipe do litoral fica estacionada na classificação, em quarto lugar, com quatro pontos. O Parnahyba na próxima rodada enfrenta o time do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, e o Piauí terá folga, voltando só na sexta rodada, onde irá enfrentar a equipe do Picos, no estádio Helvídio Nunes.


MAIS NA WEB