Fechar
GP1

Esportes

Piauiense apitará o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

O policial militar apitará a sua sexta partida nesta edição do certame. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca, do Rio Grande do Norte, e Pedro Jorge Santos de Araújo, de Alagoas.

A edição deste ano da Copa do Nordeste já terminou para os clubes piauienses. Mas o estado não ficará de fora da final do principal torneio regional do país. Responsável pela organização da competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, para apitar a primeira partida da final entre o Sport e o Bahia.

  • Foto: Divulgação/AscomAntonio Bid será o árbitro da partida entre Sport e BahiaAntonio Dib será o árbitro da partida entre Sport e Bahia

Formado na função desde o ano de 2010, o policial militar apitará a sua sexta partida nesta edição do competição. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca, do Rio Grande do Norte, e Pedro Jorge Santos de Araújo, de Alagoas.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida decisiva está marcada para o dia 24 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.