Fechar
GP1

Piauí

Piauiense condenado por estupro em São Paulo é preso em União

João de Deus estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo, após ser condenado a 20 anos pelo estupro da enteada de apenas 8 anos.

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado prenderam um homem identificado como João de Deus Rocha, que estava foragido da Justiça do estado de São Paulo, sob condenação de 20 anos pela prática de estupro contra a enteada de apenas 8 anos.

De acordo com o presidente do GRECO, Menandro Pedro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo enviou um mandado de prisão contra João de Deus, que é natural de União-PI, e estava trabalhando naquela cidade como motorista de uma empresa de transporte de passageiros.

“Em 2010, o João casou com uma mulher em São Paulo, que tinha uma filha de 8 anos. Foi comprovado que ela abusava da menor e por isso ele foi condenado a 20 anos para o cumprimento da pena em regime fechado. Assim que a gente recebeu essa informação na segunda-feira (24), os policiais foram até União e constataram que ele trabalhava como motorista em uma linha de Teresina/União e na terça-feira (25), os policiais cumpriram o mandado de prisão”, explicou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Menandro Pedro
Ainda de acordo com o delegado Menandro Pedro, a Justiça de São Paulo já foi comunicada sobre a prisão de João de Deus para que ele seja recambiado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.