Fechar
GP1

Piauí

Piauiense de 16 anos é apreendido acusado de assassinar missionária americana na Bahia

O jovem deve ser internado na Fundação de Amparo de Menor, na cidade de Salvador.

Um piauiense de 16 anos, de Avelino Lopes, foi apreendido na Bahia acusado de ter assassinado a missionária americana Marjorie May Browning, de 82 anos, com golpes de “mão de pilão”, que é um utensílio de madeira usado para esmagar grãos.

A missionária foi assassinada no último dia 12 de novembro, no povoado Nova Holanda, na cidade Pilão Arcado, na Bahia. O adolescente teria invadido a residência da missionária para realizar um roubo, quando foi surpreendido pela americana. O assassino então pegou uma “mão de pilão” e golpeou a idosa. Ela foi encontrada morta após dois dias do crime, quando populares sentiram falta das visitas diárias que a idosa fazia.
Imagem: ReproduçãoMarjorie May Browning(Imagem:Reprodução)Marjorie May Browning
O menor foi apreendido na terça-feira (18). Segundo o delegado Arnóbio Soares, essa seria a terceira vez que o adolescente roubava a casa, mas a missionária nunca prestava queixa, por perdoar a ação do rapaz. O adolescente estava na cidade com a mãe, visitando familiares. Ele já reponde a uma medida socioeducativa por furto no Piauí e deve ser internado na Fundação de Amparo de Menor, na cidade de Salvador. *Com informações do Gospel Prime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.