Fechar
GP1

Piauí

Piauiense disputa título de Miss Brasil Fashionista 2017 em SP

Caso ganhe, a piauiense irá representar o Brasil no "Mini Miss Universo", que deve ocorrer em Orlando, EUA.

A pequena Maisha Jolicoeur, de 5 anos, irá representar o estado do Piauí no concurso "Miss Brasil Fashionista" 2017, na categoria mini. A competição irá ocorrer na cidade de São Paulo nos dias 29 e 30 de abril.

"Estou ansiosa e espero ganhar essa viagem para a Disney, mas ao mesmo tempo estou nervosa também. Eu gosto de ser modelo, vestir roupas estilosas, desfilar, enfim, esse mundo é bem legal, minha mãe e meu pai me ajudam muito", ressaltou Maisha Jolicoeur, que pretende continuar com a carreira de modelo.

  • Foto: Facebook/Maisha JolicoeurMaisha JolicoeurMaisha Jolicoeur

De acordo com a mãe da menina, Thaís Jolicoeur, a carreira da pequena modelo também já passou por dificuldades. “Ela já deixou de disputar concursos em Londres e na França por falta de recursos financeiros”.

Ao GP1, a mãe de Maisha contou que a menina vem se preparando bastante e que está ansiosa para o concurso. "Ela pergunta todos os dias que dia é a viagem, ela ensaia em casa e faz aula de teatro. Sempre está nos estúdios fazendo fotos", contou Thaís.

Ela disse ainda que, em agosto de 2016, Maisha foi ao Mato Grosso e concorreu com 34 meninas de todos os estados e conseguiu dois títulos. Caso ganhe, a piauiense irá representar o Brasil no "Mini Miss Universo", que deve ocorrer em Orlando, EUA.

Prêmios já conquistados por Maisha:

-Mini Miss Piaui Fashionista 2017

-Mini Miss Piaui Universe 2016

-Mini Miss Brasil Talento Radical 2016

-Mini Miss Brasil Beleza Internacional 2016

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.