Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é encontrado morto em Alagoas

O jovem estava desaparecido há alguns dias e só foi encontrado na noite de ontem já no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Um jovem de 21 anos, identificado como Walysson Arrais, natural da cidade de Alagoinha do Piauí, região norte do Estado, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (01), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió no estado de Alagoas.

O jovem estava desaparecido há alguns dias e só foi encontrado na noite de ontem já no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Ele trabalhava na cidade como cobrador.
Imagem: Divulgação Amigo da vítima mostra revolta pela morte do jovem (Imagem:Divulgação )Amigo da vítima mostra revolta pela morte do jovem 

O corpo do jovem será velado e sepultado em Alagoinha do Piauí e a família já providenciou o translado. Amigos e familiares deixaram mensagens no facebook pessoal da vítima.

Imagem: Divulgação Amigos deixaram homenagens no facebook de Walysson(Imagem:Divulgação )Amigos deixaram homenagens no facebook de Walysson
A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.